Máscara de Millennium finalmente cai.

Cada um tem o 'livre arbítrio' e pode seguir e ter a crença que quiser, isso é fato. Porém você se passar por uma coisa que não é e ainda influenciar iniciantes, que precisam de Bruxos de verdade para os guiar é o cúmulo.

Fabiano Jacob, nos últimos 15 anos foi o mais famoso"bruxo" do Brasil (conhecido como  MillenniuM), com dois livros publicados pela Madras Editora e um DVD sobre o tema, com registro no Ancine. Ministrou milhares de workshops, palestras e cursos. 


Na matéria abaixo (no link) MillenniuM, ou melhor Fabiano Jacob agora, diz ter aberto mão dessa "vida de enganação". E na minha opinião não era tão difícil de se esperar essa atitude desse 'charlatão'. O cara nos fóruns era um verdadeiro idiota. 
Ele tinha o costume de quando questionado, perguntar da pessoa quantos graus e títulos iniciáticos ela tinha e depois pegava papelada "com-probatória" e mandava pra pessoa pra humilhar e dizer que ela não era ninguém perto dele que era "mais bruxo" que ela sem sequer tentar responder os questionamentos. 

Nada mais por vir? Não, não... Foi candidato a vereador e, mais recentemente, a deputado federal. Que coisa né, entra pra universal e pra política?!? Alguma ligação você vê aqui? huuummm. Que coisa não? Só vejo um oportunista!

Como disse a nossa queridíssima amiga Maria Augusta (Lua Serena)
          "O problema nunca foi mudar de caminho. O problema se apresenta quando você faz isso por oportunismo. E esse oportunismo fica claro quando vc suja a imagem de um caminho que, um dia, vc pretendeu ser líder... Tenho tantos amigos que hoje já não praticam Bruxaria, mas não os vejo falando merda.
Todo esse desfecho só vem provar o que eu já sabia desde 1999: esse cara é um picareta.
Bjos"


Link da matéria clicando Aqui (se quiser ir pro blog da universal).


Siga-nos os Bons! Twitter do aWicca 
Página do aWicca no Facebook!

Assine nosso Feed e receba no seus favoritos novas matérias!

Entre em contato! Pode mandar, a coruja entrega

2 comentários:

  1. Este cara nunca foi bruxo, nunca teve didática para informar nada! Se fosse grande coisa, hoje não estaria beijando os pés do capeta Edir Macedo! Bruxo de verdade o maior da atualidade é Zhiwago Zimmerman! Este sim eu queria ver um debate juntamente com Edir Macedo!

    ResponderExcluir
  2. Ele tinha uma loja holistica em botafogo.....ele vira crente e eu que fui evangelico quero ser bruxo....estranho ne...

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Quer acrescentar algo? Comente!!!