12° EAB – ENCONTRO ANUAL DE BRUX@S

 Sob os olhos de Ísis 15, 16 e 17 de março de 2013

O Encontro Anual de Bruxos é realizado há mais de 11 anos em São Paulo. Seu objetivo é reunir bruxos, pagãos e simpatizantes de todo o Brasil, para troca de experiências, conhecimentos, vivências e rituais em grupo.
O grande diferencial do EAB em relação a outros eventos pagãos é o fato de ser realizado em um sítio, em contato direto com a natureza, para maior integração entre os participantes. A inscrição no evento já inclui a hospedagem e alimentação no local.

 VISITE >>> http://encontroanualdebruxos.com/  ou clique AQUI!

Edições anteriores do evento contaram com a participação de grandes nomes da Bruxaria e do Paganismo, como Mavesper Cy Ceridwen, Wagner Périco, Denise de Santi, Michaella Enguel, Claudiney Prieto, Luanin Luaetita, Tyrfang Hollydragon, Lua Serena, Elfo Lunar, Bendis Fierce Huntress of the Two Spears, Aglaia Madora, Chronos Phaenon Eosphoros, Claudio Crow, Marcos Reis, entre outros.
Durante o final de semana são realizadas palestras, workshops e atividades em grupo. Os inscritos participam também da tradicional Jornada: um trabalho de profundo auto conhecimento e transformação, conduzido por sacerdotes wiccanianos, de forma totalmente inspirada pelos Deuses.A cada ano, uma Deusa diferente é escolhida como madrinha do EAB. Em 2013, celebraremos a Deusa Ísis.

 O início do EAB
A Abrawicca surgiu da ação de um pequeno grupo de bruxas e bruxos de São Paulo, em meados de 1997. A ação desse grupo foi projetar uma associação que representasse e atendesse aos anseios dos bruxos brasileiros, centrando sua preocupação em defesa jurídica e institucional contra o preconceito.Os encontros entre bruxos brasileiros começaram a se tornar realidade no Brasil nessa época, e no ano de 1998 houve o histórico I Encontro de Bruxaria do Brasil, no Hotel Danúbio, em São Paulo, organizado por Wagner Périco e Denise De Santi. Quis a sincronicidade que o nome do Hotel escolhido fosse um dos nomes da Deusa: Danu.Nesse encontro, o grupo que formaria o embrião da Abrawicca cresceu e foram programados encontros específicos para a criação da associação.Em 2001 surgiu o EAB- Encontro Anual de Bruxos, realizado em São Paulo, no Auditório da Cidadania, no Páteo do Colégio, que teve record de público: mais de 500 participantes. A partir desse evento, o EAB passou a ser anual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Quer acrescentar algo? Comente!!!