Magia na Cozinha (parte II)

Bom Humor e Boa Vontade
Nunca cozinhe assim que chega da rua, pois sempre trazemos conosco uma série de vibrações que podem interferir no que vamos fazer. Tome um banho, relaxe e lave as mãos com sal grosso. Se não se sentir muito bem, não faça pratos complicados. Prefira os pratos mais simples ou almoce/jante fora.

Vassoura Mágica

Você pode fazer a sua própria vassoura mágica e tê-la em sua cozinha, tomando conta de seu lar. Você vai utilizá-la para varrer as energias negativas para fora dali.


Limpeza Astral
Antes de começar a trabalhar na cozinha, faça uma limpeza no ambiente. Acenda um incenso e passe-o por toda a casa, entoando orações que você conhece. Passe por todos os cômodos, dos fundos até a frente, terminando na porta principal. Então fecha a casa toda por alguns minutos e depois abra todas as portas e janelas. Se sua casa já tiver sido limpa recentemente, na precisa fazer isso tudo, basta acender um incenso de ervas na cozinha.
Música
Quando for cozinhar, coloque uma boa música. Quanto mais harmoniosa for a música, mais os elementos da cozinha trabalharão com você.

Frascos
Guarde sempre os frascos e rolhas para tampá-los. Neles coloque suas ervas e temperos. Evite usar a tampa metálica tradicional, prefira sempre as rolhas. Rotule para não se perder depois. Se puderem ter suas ervas plantadas no jardim, ótimo! Se não puder, tente tê-las em vasos. Mas se mesmo assim não for possível, tudo bem também. Aprenda a trabalhar com o que a natureza lhe proporcionar.


Dica: Esteja sempre receptivo à intuição. Isso dá o toque mágico que só você conseguirá ao substituir um ingrediente!!!

Que as Deusas e Deuses os abençoe sempre!



Por Eddie Van Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Quer acrescentar algo? Comente!!!