Gerando Poder

No ritual, o clímax é a "projeção" do poder que você gerou - canalizando-o para o seu alvo. Mas como gerar esse "poder" então? para saber disso é fácil, você pode achar varias fontes, livros, outros bruxos, sites e blogs pagãos como o aWicca. E aproveitando o tema da vez, deixo um trecho de livro que fala sobre como gerar poder, eu recomendo o livro para bruxas e bruxos iniciantes, leiam, é um livro muito bem escrito, com textos bem explicados, recomendo comprar pelo link da submarino aqui do blog^^ O livro é "O guia da tradição wicca para bruxos solitários" de Raymond Buckland. Então fique com o trecho de como gerar poder e se possível comente, deixe sua opinião sobre o tema!

 "Segunda a parapsicologia, esse poder pode ser usado, em geral para mover objetos (psicocinese), para curar, para consultar um bola de cristal (escriação), para consultar um Tábua Ouija, e pode ser até mesmo visto pelas outras pessoas na forma de aura. Na Wicca, existem certas coisas que se pode fazer para gerar poder. É isso  o que fazemos em magia. Nós geramos poder no maior grau possível e depois canalizamos esse poder para nosso propósito.
O jeito mais comum de gerar poder é por meio da dança e do canto. essa prática não é exclusiva da bruxaria; ela está presente em culturas do mundo todo, como na dos nativos norte-americanos, dos aborigênes australianos, dos africanos, dos haitianos, e em todas as formas de xamanismo. Eles se iniciam com o ato de gerar energia, que vai aumentando pouco a pouco até chegar a um climax. O paralelo com o ato sexual  é evidente você talvez não tenha um conjunto de tambores para leva-lo ao êxtase, mas isso não é necessário. O principal ingrediente aqui é o ritmo. Ritmo com batidas sonoras. Você pode conseguir isso batendo num tambor ou num tamborim, batendo com o pé no chão, batendo com a mão na coxa, batendo palmas - de uma dessas maneiras. Se quiser, você pode usar um CD de música. O único problema é que você não poderá controlar o volume ou, o que é mais importante, a velocidade da música. Se você está fazendo a sua própria "música", sabe o que está sentindo e diminuirá ou acelerá instintivamente a batida. Com a música gravada, você não tem essa vantagem.
Por outro lado, quando está batendo palmas ou tocando tambor, a sua atenção está divida entre o ritmo e o estado iminente de semitranse, ao qual chegará quando atingir o clímax.
Dance ao redor do círculo, relaxe e aproveite! Ninguém está vendo você, para rir ou criticar. Divirta-se! Dance, bata o pé e vá aumentando aos poucos o ritmo da dança. Quanto o mais rápido o sangue fluir em suas veias, mais poder você vai gerar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não? Quer acrescentar algo? Comente!!!